Vestidos para o verão...

"Alalaô ôôô ôôô
Mas que calor ôôô ôôô"

Gente, para tudo. Que calor é esse, heim? Carnaval bombando e eu aqui, na frente do computador, buscando uns looks levinhos pra esse calorzão aqui do Nordeste, pois tá demais. Tô tentando dar uma segurada nas compras, pois estou esperando minhas belezuras chegar, mas nossos Correios não ajudam mesmo, não é? (Cadê a paciência???) Enquanto isso, dá-lhe a fazer pesquisas das novas "aquisições" para trocar todo o nosso guarda-roupa na China.

No post passado eu falei das blusas de chiffon que podemos montar looks foférrimos e que podem ser todas compradas no Aliexpress, lembram? Resolvi agora arriscar nos vestidos no mesmo estilo, levinhos, pra um bom passeio fim de tarde e por aquele preço que a gente só encontra na China. Fiz uma busca rápida no site e trouxe algumas sugestões pra vocês por um precinho incrível: vestidos por até R$ 20,00 dilmetes. É de arrasar!


Foram quatros vestidos selecionados, por um preço que a gente só encontra na China.

1: Vestido estampado com listras U$ 7,57 (Aproximadamente R$ 18,09) - Link aqui
2: Vestido com estampa floral U$ 7,95 (Aproximadamente R$ 18,99) - Link aqui
3: Vestido de poá U$ 5,95 (Aproximadamente 14,22) - Link aqui
4: Vestido preto rendado U$ 5,23 (Aproximadamente 12,50) - Link aqui

Das quatro peças acabei optando pela de número 4, esse vestido preto com renda, por apenas R$ 12,50. O preço tá excelente, já que aqui no Brasil nem pra minha filha de três anos eu compro roupa nesse valor. Então, tá valendo, não é? Assim que ele chegar conto pra vocês o que eu achei. 



0 comentários:

Postar um comentário