Dicas de 9 roupas super legais


Hoje eu trouxe a dica de nove modelitos para a mulherada arrasar gastando muito pouco. Se engana você achando que não dá pra andar bem vestida com produtos by China. São itens que estão entre os meus favoritos e na minha lista para próximas compras. Estou numa fase buscando usar mais vestidos (quem me conhece sabe o quanto fujo deles rsrs) e muita cor (meu guarda-roupa tem muitas peças pretas devido ao trabalho com fotografia e usar a cor praticamente como farda).

No próximo post falarei sobre os tamanhos de roupas no site Aliexpress. Em geral, as lojas trabalham com os tamanhos S (equivalente ao P),  M, L (equivalente ao G), XXL (equivalente ao GG) e XXXL (equivalente ao extra G). Na prática não é tão simples assim, é sempre bom verificar a medida de cada peça, com cada fornecedor, pra não ter desapontamentos.

Mas, vamos às belezuras que separei pra vocês?

#1 - Vestido imitação da Zara, lindíssimo, tem nas cores branca e preta e nos tamanhos S, M e L (no próximo post falarei sobre essas medidas na China). Aproximadamente U$ 25,00. Quero um pra mim urgente! Link do produto aqui.

#2 - Eu gamei nessa blusinha, achei ela muito linda pra fazer um passeio de fim de tarde... Disponível nas cores branca e preta e tamanho Free (como se fosse nosso tamanho único, bom sempre conferir a tabela fornecida pelos vendedores). Aproximadamente U$ 16,50. Link do produto aqui.

#3 - Pirei nessa bata quando a vi numa dica no Instagram @comprandonoali, provavelmente será a minha próxima compra. Aproximadamente U$ 15,40, também tamanho free. Link do produto aqui.

#4 - Esse vestidinho é uma graça, vi ele em várias lojas no Aliexpress (várias mesmo, ele é top!). Tamanhos S, M e L. Aproximadamente U$ 5,95. Link do produto aqui.

#5 - Quem não ama um peplum? Eu acho incrível o efeito acinturado que ele proporciona, por isso pirei nesse modelito. Tamanhos S, M, L e XL. Custo aproximado de U$ 17,00. Link do produto aqui.

#6 - Que essa estampa imitando azulejo português já virou moda, todo mundo sabe. É a tendência do momento! Então é hora de aproveitar e ficar por dentro com esse super vestidinho. Tamanhos S, M, L, XL, XXL e XXXL (#adoroooo). Valor aproximado de U$ 9,96. Link do produto aqui.

#7 - Tô numa fase meio cor, confesso. E eu adorei a estampa desse vestido. Modelagem simples, mas do jeito que gosto. Custo em torno de R$ 20,00. Link do produto aqui.

#8 - Lindo, soltinho, ótimo pra um passeio fim de tarde, não? Custo em torno de U$ 8,46. Link do produto aqui.

#9 - Fofurinha de vestido estampado, levinho, e por menos de U$ 6,90. Quem não ama? Tamanho Free (sempre bom conferir na loja as medidas)... Link do produto aqui.

Espero que tenham gostado das dicas. Consulte e tirem todas as dúvidas antes de comprar... E claro, depois de fazer suas comprinhas, manda uma fotinha pra gente colocar aqui no Blog.

0 comentários:

Postar um comentário