Segunda-feira é dia de comprinhas...

Eu já falei pra vocês que eu escolho um dia na semana (a segunda-feira) pra fazer nossas comprinhas no Aliexpress. O motivo eu explico aqui... É uma estratégia bem bacana que desenvolvemos para controle dos nossos gastos e de certa forma cria uma expectativa positiva para o que chamamos de "Dia das compras". Passo a semana nas pesquisas do que gosto, do que acho que é legal a gente comprar, mas só na segunda batemos o martelo dentro do dia e valor estipulado (no máximo R$ 30,00 por semana)...

Hoje nossa aquisição foi totalmente voltada para o maridão, afinal, ele também merece, não é? Foi bacana, pois ele mesmo escolheu (geralmente sou eu que faço todas as compras, escolho, enfim... Gostei MUITO da participação dele). Foram duas capinhas pra celular. Eu adorei as cores e a textura do material, parece ser de um plástico duro e bem agradável ao toque...

Dados da compra:
Capas para celular Motorola
Valor em dólar: R$ 5,45 (cada)
Valor em reais: R$ 13,01 (cada)
Cores: Amarelo e vermelho
Frete: Grátis (China Post Air Mail)
Loja / Store: Cool-Cell 
Link do produto aqui
Feedback positivo do vendedor: 98,8%
Tempo estimado de entrega: 15-50 dias

Basicamente essas são as informações da nossa compra de hoje. Quando chegar, daremos nosso feedback sobre o produto.

0 comentários:

Postar um comentário