Dicas de compras: vestidos de meninas

Olá pessoal... Incrível a quantidade de inbox que tenho recebido com dúvidas sobre o Aliexpress. Acho que muita gente conhecia o site, mas não sabia exatamente como navegar. Super me disponho a ajudar, pois acho que todo mundo gosta de uma pechinha, não é? Eu tô adorando, pois como eu disse no nosso primeiro post, sempre gostei de ter blogs, é verdadeiramente uma paixão, e com ela poder ajudar as pessoas ainda é melhor!!

O blog tá fresquinho, começando agora, e tô pensando em ideias para torná-lo ainda mais atrativos. Uma delas vai ser a disposição dos assuntos em colunas... E aos sábados a gente vai falar sempre de DICAS DE COMPRAS. Seja uma roupa legal, uma acessório diferente, um brinquedo pro seu filho ou filha... Vamos dar super dicas de como procurar e fazer a sua melhor compra... E, como mãe de menina, vou começar com a dica de... Vestidos para nossas princesinhas!

Sou super suspeita pra falar, pois acho lindo vestidos pra menininhas... O que gosto muito no Aliexpress é a possibilidade de encontrarmos modelos que não vemos muito aqui, e quando vemos, são os "olhos da cara". Então escolhi seis modelinhos que eu mais gostei pra poder postar aqui... Na nossa busca restringi para vestidos de meninas, com frete grátis para o Brasil, apenas uma peça (ou seja, nada de compras em lotes) e com preço de até R$ 20,00. Que maravilha, heim? Importante sempre lembrar de pesquisar sobre a reputação do vendedor e o feedback que os clientes deram sobre o produto, pra não cair em armadilhas... (Observação: Esse blog não se responsabiliza por compras feitas diretamente no site Aliexpress. Indicamos os vendedores que julgamos ter boa reputação e bom feedback dos produtos, mas cabe a cada pessoa fazer a sua própria verificação antes de efetuar a sua compra).

Vamos aos meus seis looks preferidos?

#1 - Eu gamei na estampa desse vestido, tem ele também na opção marrom com rosa. Na loja que eu indico pra você ele tem 100% de aprovação... O custo dele é de U$ 7,00 e tem para os tamanhos de 3 a 10 anos. Você pode comprá-lo nesta loja aqui.

 #2 - Esse segundo vestido eu já até pedi um pra minha filha, de tão lindo que eu o achei (esperando ansiosamente chegar...). Também apresenta 100% de aprovação na loja que irei indicar pra vocês, que tem para os tamanhos 2 a 6 anos. Na loja virtual é possível ver as fotos reais do vestido, que parece ter um excelente acabamento. O custo dele é de U$ 5,81. Você pode comprá-lo nesta loja aqui.

#3 - Também com 100% de aprovação entre os que comentaram sobre o vestido, essa peça parece ser muito fresquinha pra usar numa tarde de passeio com a meninada. Na loja que indicamos tem ele para os tamanhos 2, 3, 4, 6 e 8 anos. Pra meninas maiores ele funcionará mais como uma blusinha do que vestido. O custo dele é de U$ 7,43. Você pode comprá-lo nesta loja aqui.



#4 - Eu amei esse vestido, lindo, delicado, romântico... Modelinho super bacana pra levar a criança a um aniversário, batizado ou evento que precise de um pouco mais de arrumação, mas dando a liberdade à criança de movimentar-se. Pena que na loja que indicamos não tem o tamanho da Valentina, apenas dispondo dos tamanhos 4, 5 e 6 anos. Você poderá comprá-lo aqui. O custo dele é de U$ 7,99.

#5 - Esse look é uma fofura e tem ele em duas cores (blusa preta e saia branca / blusa branca e saia preta). Difícil escolher o mais bonito. Na loja que indicamos ele tem 96% de aprovação. A loja tem ele pros tamanhos 2, 3, 4, 5 e 6 anos. O custo dele é de U$ 6,64. Você poderá comprá-lo aqui.

#6 - Fofura esse look, não? A loja o oferece nas cores azul marinho e vermelho, amei! Acompanha um colarzinho de pérola (imitação, claro!). Disponível nos tamanhos 3, 4, 6, 8 e 10 anos. Você poderá comprá-lo aqui. O custo dele é de U$ 6,75.

Bem, é isso, espero que tenham gostado das dicas... Quando chegarem minhas comprinhas venho mostrar pra vocês... E caso façam suas compras, mandem as fotos nos comentários ou nos marquem no nosso instagram @pechinchandonachina, com depoimento de como foi a sua compra.

0 comentários:

Postar um comentário